UFSCar divulga 1ª chamada para ingresso nos cursos de graduação presenciais

A UFSCar divulgou a lista das pessoas convocadas para requerimento de matrícula em primeira chamada, para ingresso nos cursos de graduação presenciais, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
As pessoas convocadas deverão requerer a matrícula, impreterivelmente, no prazo de 2 a 8 de março, e enviar a documentação para as comissões institucionais de verificação documental, de acordo com a modalidade escolhida no momento da inscrição pelo SiSU. Para efetuar o requerimento de matrícula no formato remoto, a pessoa candidata deve atentar-se às orientações presentes na folha de rosto da publicação de convocação.
Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, neste link, ou pelo e-mail da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG), o ingresso@ufscar.br.

Mais:

- Edital que regulamenta o ingresso na graduação da UFSCar;
- Edital acessível com audiodescrição;
- Cronograma da seleção para ingresso em cursos presenciais de graduação 2023

ATENÇÃO!

Devido a um problema com a autenticação com o Sistema GOV.Br, utilizado para a inscrição online, o início do prazo para Requerimento Virtual de Matrícula (RVM) será, excepcionalmente, postergado para o dia 3 de março e se encerrará às 23h59 do dia 8 de março de 2023.
O problema foi identificado pela Secretaria Geral de Informática e a Universidade já está em contato com o Ministério da Educação para a regularização do problema o mais rápido possível a fim de garantir o acesso às pessoas convocadas na Chamada Regular (1ª Chamada) na Área do Candidato do sistema SIGA/UFSCar.