Colação de grau - Formandos 2022/1

Informações disponíveis no site da USFCar em 17/10/2022:

"O Conselho de Graduação aprovou a Resolução 417, de 11 de outubro de 2022 que dispõe sobre o regulamento para a realização de cerimônias de colação de grau dos estudantes dos cursos de graduação da UFSCar.

Com a Resolução aprovada, a Reitoria irá nomear uma Comissão que ficará responsável por organizar as cerimônias de cada campus.

Assim, informamos que as Cerimônias de Colação de Grau para os formandos 2022/1 deverão ser realizadas a partir da segunda quinzena do mês de novembro de 2022.

As informações como dia, local e horário, bem como a lista de estudantes aptos a participarem serão divulgadas em breve neste espaço."

Fonte: Site da ProGrad - UFSCar

Informações adicionais relacionada à Cerimônia de Colação de Grau poderão ser solicitadas à SeRA - Seção de Registro Acadêmico da UFSCar, pelo e-mail: sera@ufscar.br.

Os alunos formandos do período letivo 2022/1 devem acompanhar as atualizações no site da ProGrad, pelo link abaixo: