AVISO: estudantes com pendência no status do envio do comprovante vacinal tem até o dia 30/07/2022 para regularizar

AVISO IMPORTANTE
Para estar nos campi e frequentar as aulas é preciso estar com a situação vacinal contra a covid-19 regularizada. Vale a pena dar aquela conferida no SAGUI para confirmar que o seu status está APROVADO. Se não estiver, siga as orientações para regularizar e seguir os estudos tranquilamente!

Os estudantes que ainda não enviaram o documento comprobatório ou tiveram seu documento reprovado já estão afastados compulsoriamente por não apresentarem o comprovante vacinal no tempo previsto.

Atenção !!
Caso esse seja o seu caso, você tem até o dia 30 de julho para regularizar a situação. Caso isso não aconteça, conforme previsto na Resolução CoG nº 403, VOCÊ FICARÁ AFASTADO E NÃO CONSEGUIRÁ TERMINAR O PERÍODO LETIVO.

O prazo termina no dia 30 de julho, mas envie o quanto antes o seu comprovante para garantir a reversão do afastamento em tempo, ok?

Não marque bobeira!!
Regularize o quanto antes sua situação!

Está com dificuldade para acessar o SAGUI ou identificou algum problema técnico? Notifique a Central de Serviços (https://servicos.ufscar.br/).
Tem dúvidas sobre a vacinação e como pegar o comprovante? Acesse o site do Vencendo a Covid da UFSCar (www.vencendoacovid19.ufscar.br) ou entre em contato com a equipe do NEVS (nevs@ufscar.br).