Notícias do site

UFSCar divulga edital para ingresso nos cursos de graduação presenciais - período de 15 a 18 de fevereiro de 2022

A UFSCar publicou o Edital ProGrad nº 5, de 9 de fevereiro de 2022, que regulamenta o ingresso nos cursos de graduação presenciais, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A Universidade está ofertando 2.893 vagas na primeira edição do SiSU/2022, distribuídas em 64 cursos de graduação presenciais nos campi de São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

Ranking de Universidades Empreendedoras

Notícia publicada no Diário da Reitoria em 16/06/2021: Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE), criado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior). Questionário online disponível no site do projeto.